Treinamento - Para Equipe

Implantação e Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance: EAGs / AUGE / TUCHE.
É um grupo de pessoas que trabalham juntas, sendo responsáveis por um produto ou segmento claramente definido, atuando de forma semiautônoma, objetivando maior responsabilidade com os resultados e mais atenção às necessidades dos clientes internos e externos.
Não apenas cumprem suas responsabilidades inerentes aos serviços, mas também planejam, programam, tomam decisões com relação ao seu trabalho, agem no sentido de solucionar problemas e compartilham atividades de lideranças. Trata-se de um sistema de trabalho que privilegia o uso das habilidades naturais do ser humano, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento e auto realização. Permite-lhes ampliar sua visão ao negócio, além de obter maior nível de cultura geral.

Tem como benefícios:
Maximizar a satisfação dos clientes, oportunizando maior flexibilidade, comprometimento, ambiente de alta motivação, melhoria geral de performance, qualidade, produtividade, redução de custos, redução de perdas. Diminuir a burocracia, aumento do grau de autonomia do grupo, melhoria dos processos, ambiente de alta performance e flexibilidade. Profissionais com formação e conhecimento ampliado, agregando resultado através de suas ações gerando agilidade no trabalho a ser realizado.
Sensibilizar os participantes nas vivências em situações que os façam avaliar suas competências específicas, e constatar as medidas que podem ser tomadas para suprir as necessidades de desenvolvimento.


Coaching de Equipes
O processo de construção e desenvolvimento de grupos de trabalho, dentro de um contexto organizacional determinado, com a finalidade de maximizar a sua capacidade de gerar resultados, gerir sua aprendizagem, crescimento e contínua transformação como pessoas, membros de uma equipe e membros de uma organização.


Avaliação do Grau de Maturidadedas das Equipes
A avaliação do grau de maturidade das equipes auto gerenciáveis, é uma ferramenta importante no desenvolvimento desse modelo de equipes, através de seus resultados viabiliza o apoio, as ações estratégicas da empresa, como foco na performance de suas equipes, gerando melhor resultados organizacionais.

Tem como benefícios:
Na medida em que vão amadurecendo, as equipes passam por estágios de desenvolvimento que não acontecem de modo espontâneo. É necessário que ocorram intervenções para provocar mudanças da forma como o grupo opera. As equipes irão progredir com intensidades variadas, dependendo das influências internas e externas.


Cursos In Company
Treinamento Vivencial realizado com os grupos conforme a demanda da organização (Relacionamento Interpessoal; Conflito; Feedback....outros).


Programa de Clientes e Fornecedores Internos
Em uma organização os clientes internos são os seus colaboradores.
São eles os responsáveis por gerar os bons ou maus resultados da organização.
Recebem essa denominação, porque, assim como os clientes externos, possuem necessidades e expectativas referentes à organização que precisam ser sanadas.
O funcionário é o capital humano da organização. Devemos agregar valor a eles (seja em benefícios, plano de carreira ou mesmo abertura para dialogo) para que eles devolvam estes investimentos com bons resultados.
Os colaboradores interagem compreendendo que suas ações influenciam nos resultados gerais, percebem que são reconhecidos por isso.
A empresa necessita de uma base bem estruturada para funcionar, pois a inteligência dos clientes internos é o seu Know-How, o diferencial que os clientes externos valorizam, mesmo sem perceber.

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